terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

NAVIOS NO O ECO

              QUAIS ADJETIVOS PODERIA EU USAR!!!!

Entendo que qualquer pessoa possa mudar sua opinião sobre qualquer assunto ou tema, no entanto SEMPRE DIGO que PENSO, nunca afirmo nada, pois também me enquadro no grupo que pode ter o “pensamento” alterado!

No entanto muito me espanta o TEMPO que certas pessoas levam para conseguir ENXERGAR O ÓBVIO A REALIDADE ESTAMPADA NA CARA!

Estas mesmas pessoas deveriam SIM dar crédito ou ao menos TENTAR ANALISAR certas críticas e/ou sugestões daqueles que eles acham desprovidos de conhecimento e intelecto.

Nunca fui favorável a “navios de cruzeiro” comprovado em críticas postadas no blog:
http://ilhagrandebrasil.blogspot.com.br/2011/03/cais-flutuante-para-navios-cruzeiro-de.html






Agora vejo nota no O ECO edição 189 – LAMENTAÇÕES NO MURO e FALA LEITOR sobre o tema mostrando a INDIGNAÇÃO daqueles que OUTRORA ERAM FAVORÁVEIS A TAL PRÁTICA, usando até de palavras ásperas: “Este tipo de turismo de massa beneficia a uns poucos MERCENÁRIOS que não tem interesse pelo Abraão.”

Não diria “uns poucos”, mas repito o que falei em reunião no salão da Igreja Católica: “Meia dúzia de DOIS!”

Quando meu amigo Alexandre Faria fala sobre os danos causados pelo revirar do fundo lodoso, também fala da biodiversidade marinha afetada pelo “revolver” dos hélices. Fato também mensurado por mim com vídeo que fora censurado pelos senhores; o então Eduardo Galante; o Cabeça de fogo e até pelo então Delegado da Capitania dos Portos!!! Chegando a afirmar que as imagens tinham sido manipuladas por um editor de vídeos!!!!

Quando em reunião perguntei se “os navios” iriam deixar em Vila do Abrão (01) um Dollar por passageiro desembarcado para melhorias na infraestrutura local a fim de receber bem o turista Day-USE com banheiros químicos e outras necessidades; falaram que eu era um louco, para ver o montante da minha loucura multipliquem este valor por todos estes anos; todos os navios e todos os passageiros que aqui aportaram e desembarcaram A CUSTO ZERO. Multipliquem e vejam o MONTANTE DA MINHA LOUCURA. No entanto poucos sabem que a Turisangra recebe um combinado das empresas de navegação, e é justamente ai que entra a questão: Esta verba ou parte significativa dela vem para o Abraão?!!!!

Parabenizo e concordo plenamente com a Sr. Mara no que diz respeito a seu texto publicado.

Poderia ficar aqui e esgotar o tempo dos senhores, no entanto guardarei munição para o próximo tiroteio. Quanto às demais questões abordadas na matéria do jornal, comentarei posteriormente.
FICA A DICA: É bacana; honroso e nobre assumir que estava errado, com isto ou com aquilo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário