sexta-feira, 18 de março de 2011

WELCOME TO THE JUNGLE MR. OBAMA.

Para um chefe de governo onde a maioria se acha dono do mundo, o senhor Obama esta com muito cagaço de andar nas terras TUPINIQUINS. Também quem manda ficar se metendo na vida dos outros.


Somente em Brasília, disponibilizarão 3.500 homens dentre as forças do nosso País. Um absurdo para uma nação que não se preocupa em levar comida a quem tem fome, enquanto todo ano se bate recordes em safras, nunca entendi porque existe locais onde o BRASILEIRO não tem o que comer. Mas para levar comida a esta gente sofrida o governo faz o que. Nada não é.

O CAGÃO VOLTA PRA TUA TERRA E PARA DE ESCULACHAR (na grafia da palavra) OS BRASILEIROS QUE LÁ ABITAM, E OS QUE A QUI VIVEM.

Tenho amigos americanos que pensam como eu, ha sim leva de volta todos os cientistas que estão lá na Amazônia patenteando a nossa flora e tudo mais, e também explica para o mundo o que esta acontecendo em Roraima.

SIMULAÇÃO.
O povo já esqueceu como ficaram as famílias dos mortos pelo acidente aéreo causado por pilotos americanos, NA COLISÃO DO JATO LEGACY COM O BOEING 737 DA GOL VÔO 1907, COM 154 PESSOAS A BORDO, deu em nada. 

    
LEGACY.

O QUE SOBROU DO GOL.

Sem falar do piloto que deu o dedo do meio para os repórteres, aquela cena o Brasil todo viu. Procure saber como o Brasileiro é tratado nos EUA, é claro toda regra tem sua exceção, mas vamos combinar não é. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário