terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MAIS UMA NOITE SEM LUZ.

SR. ANÔNIMO LEIA ATÉ O FINAL POR FAVOR.
Rua Getúlio Vargas - Abraão.
QUEM FALOU QUE O PARAÍSO NÃO TEM PROBLEMAS, eles existem e estão aqui por toda parte, mas fazer o que! Em pleno século 21 na era da tomografia computadorizada e altas tecnologias, aqui ainda temos localidades que não tem o luxo da energia elétrica e onde tem ela é precária.

Desde o dia primeiro até hoje foram seis (06) interrupções de energia, todas durante a noite com restabelecimento demorado, será que vamos ficar assim até o fim do verão?
Momento de raio.
A comunidade já fica apreensiva com o mínimo de chuva, ou mesmo com a brisa que sopra do sul podendo aumentar a qualquer momento. É hora de correr no Mercado da Fátima para comprar velas: “Acabou, da um pulo no Seu Pedrinho” é o que se escuta. E quando se tem sorte ou foi um dos primeiros a atentar para o tempo, consegue a tão sonhada CAIXA DE VELAS.

Já que a concessionária não troca o emissário por ter um custo muito caro e o fabricante não tem em estoque, solicitamos a Prefeitura para já contratar os famosos geradores de todo verão, agora, antes da temporada, pois só assim teremos energia durante os colapsos.
Pessoas usando telefone celular como lanterna.
Aviso que a AMPLA já foi informada sobre as quedas ininterruptas de energia.

E por falar em energia, ótimo o comentário do “Sr. ANÔNIMO” na postagem AS CHUVAS ESTÃO DE VOLTA de 06 de dezembro, mas se realmente o Sr. “Anônimo” estivesse interessado em ler o blog para se informar e não para tentar achar algo com a intenção de  denegrir nossa imagem (Bobagem), teria visto e lido sobre a solução na postagem: FIOS DE ALTA TESÃO POSTADA EM 16 AGOSTO.  Este blog é formador de opinião e defensor dos menos privilegiados ou desfavorecidos,  além de fazer denúncias em diversas áreas provando o que posta em fotos e vídeos, EU FALEI VÍDEOS. O Sr. Vai mesmo ficar comentando piadinhas e injúrias aqui, vou postar um vídeo que vai acabar com sua marra. Ou o Sr. Acha mesmo que não sei quem és.

Faça como o Sr. Rodrigo de Assis no comentário em RESPOSTA AS PROVOCAÇÕES DO Sr. GALANTE em 09 de dezembro, diga quem és em alto e em bom tom, e não fique procurando falsas denúncias neste blog, vai perder seu tempo, pois só postamos o que podemos provar.


E continuamos de olho.

Um comentário:

  1. Como contribuinte, cumpridor das minhas obrigações tributárias, sugiro que os comerciantes do Abraão, que sonegam impostos e obrigações trabalhistas, incluindo o Sr. Galante, se cotizem e banquem os seus investimentos. É crime contra o erário público o que se propõe à prefeitura. Vocês que só gostam de gringos que se virem com eles.

    ResponderExcluir