sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

SEGUNDA MARAVILHA DO RIO DE JANEIRO.

Em 2007 eleita a Segunda Maravilha do Rio.


Quando foi receber a placa comemorativa da eleição da Ilha Grande, Fernando Jordão então Prefeito de Angra dos Reis, chamou ao palco Manuel Francisco de Oliveira o então presidente da Turisangra., tendo como eleitas as Sete Maravilhas do Rio, com mais de 420 mil votos só na segunda fase da campanha.

Por ordem de eleição: Pão de Açúcar, Ilha Grande, Jardim Botânico, Praia de Copacabana, Museu Imperial, Teatro Municipal e o Aterro do Flamengo.

Promovido pelos jornais O Globo, Extra, Expresso pelo Globo Online, patrocinado pela OI e Prezunic.

Desde então a placa esta na estante no gabinete do presidente da Turisangra, ou seja, Saiu Manuel Francisco, entrou Marcos Viníssius que agora sai e entra Daniel Santiago. e a placa continua no lugar errado. Nós do Ilha Grande Brasil desejamos as boas vindas ao senhor Daniel e esperamos um bom trabalho para a região, assim como desejamos também e a tempos uma RÉPLICA que seja da PLACA COMEMORATIVA PELO TÍTULO DE SEGUNDA MARAVILHA DO RIO DE JANEIRO.

DANIEL SANTIAGO assume a presidência da Turisangra.
Notando se que o Abraão seja o maior porto de entrada, mas sem desmerecer as demais comunidades e vendo a Ilha como um todo e detentora do título, a de se considerar que todas as comunidades recebam uma réplica que seja da placa para ser ostentada em simples monumento, indicando um marco histórico não somente para a ILHA GRANDE que ganhou o concurso, mas também para o Município.
Dito ao Sr. Manuel Francisco em reunião no gabinete: “Quem ganhou o título foi a Ilha Grande e não a Turisangra”.

A ilha Grande agradece, e o senhor já começa o ano com pontos positivos.

Mais informações em:


Nenhum comentário:

Postar um comentário